Barbies |
Mas tem notícia que não tem como escapar dela. O Costa Concordia adernou na costa italiana. Esse negócio de mulheres e crianças na frente não rolou. Dizem que houve briga por botes e coletes salvavidas e que o comandante foi o primeiro a abandonar o navio. Esse mundo tá mudado. Antigamente, diziamque os ratos eram os primeiros a abandonar o navio. Por falar em ratos...
Camélias lindas em todas suas fases |
Amor prefeito + flor de pedra = ??? |
No Ratatouille com o Chef Igor |
A ficha sobre estar no Rio ainda não caiu direito, mas começa a se esboçar em nossas cabeças uma programação para esta última semana de férias. Tentemos ir ao cinema, apesar de derrubados pela viagem, mas tudo lotado nas salas aqui em Botafogo, bairro onde tamos mocosados. Outra possibilidade: locar um dvd numa loja dessas que que entrega. Pesquisamos, pesquisamos... sai uma relação com seis títulos. A gente liga, todos já locados.
O jeito foi se conformar com a moage do Globo de Ouro. Enveredamos a assistir a cerimônia do tal evento. Quanta baboseira. Já tem umas três horas que estamos acompanhando um desfile de celebridades passando, comentaristas de moda falando e apresentando sugestões que não valem de nada e, por cima de tudo, um molho branco de uma tradução simultâea que consegue deixar tudo mais banal e fútil ainda.
Entre maravilhosos destaca-se o casal "bradgelina" e o casal formado pelo ícone Cloney e... não me lembro o nome. Corre solto em LA a história da maldição Cloney. Todas (sortudas) que namoraram o solteirão mais cobiçado do mundo tiveram os seus 15 minutos de fama (o "affair" com o bonitão costuma durar mais ou menos 15 minutos) para depois, cairem e sucumbirem nas areais movediças do esquecimento.
Aguardando o resultado do Globo de Ouro... paciência!
Próximo empreendimento: Atravessar a ponte |
Nenhum comentário:
Postar um comentário