OMG = Oh! my god |
-Faz... faz “L”, pra sua mãe. Tem um monte de amigas nossas da época do Coração de Jesus e sua mãe não está participando. Deixa de ser ruim, faz uma página no Facebook pra ela, que ela vai curtir muito. Vai adorar.
-Num sei... acho que não vai dá certo, tia.
-Deixa de besteira menina... Eu sei que sua mãe vai adorar, conheço bem ela.
-Sabe o que que é, tia..., é que aí ela vai ficar vendo as minhas coisas, colocando comentários e dando sinalzinho que “gostou”. Meu irmão também pensa do mesmo jeito. É chato tia...
-Deixa, eu vou conversar com ela. E se ela fizer isso, você faz que nem minha filha fez comigo...
-...???
-Ela me bloqueou!
- KKKKK (juntas)
Cacos de conversa pelo telefone entre uma adolescente e uma senhora, madura, experiente, digamos... desconflituadora de gerações. Como diriam os publicitários, um “case” super comum nos dias de hoje. Facebook... você ainda vai ter o seu. Ajude Mark Zuckerberg a continuar se dando bem. Ah, tá em dúvida, não se julgas ainda preparado(a) para adentrar nessa rede social? Pois então, comece a pensar que nem eu, que também ainda não tenho meu face. Sou e pretendo começar com um orkut, para depois facebookear. Esperto, hein?!
Mais compromissos virtuais? Fujo disso como o diabo da cruz. Quando preciso dele, e de suas benesses, que são valiosas, uso - usamos, melhor dizendo, o da outra metade aqui do Tyrannus, que é assídua na rede. Fico numa de parasita da rede social. Meu Deus do céu... nem sequer um vírus me tornei?
-Olha, tô p. da vida contigo. Você não responde minhas mensagens no face...
-Nossa, não sei porque tá acontecendo isso... Acho que suas mensagens não estão chegando. Vejo de todo mundo... as suas, não sei.
-Olha lá, veja direitinho, porque to pensando seriamente em te excluir...
-Juro por Deus. Não me lembro de ter recebido suas mensagens, mas, chegando em casa, vou ver o que tá acontecendo e te “cutuco”.
-Veja lá, não te excluí porque meu irmão falou pra eu não fazer isso com você.
Use esse ícone pra cutucar alguém... |
Papo de supermercado entre duas amigas que pouco se encontram, fisicamente. E, segundo consta, também não andam se encontrando virtualmente. Preocupada, a que teve as respostas cobradas chegou em casa e foi direto ao face. Para seu espanto, reparou que a amiga com quem se encontrou nas compras sequer era sua amiga na tal rede. Após solicitar a “amizade” e imediatamente ser “aceita”, trocaram mensagens pelo computador.
-Então, sua doida... nós nem éramos amigas e você já querendo me excluir....
-Nossa, tinha esquecido que já tinha te excluído... (kkkk)
- viada! (kkkkk)
Como pessoa ausente desse “sujeito”' facebook, confesso que tenho reparado em suas utilidades e futilidades. Social e profissionalmente, eu diria, que nem um jovem amigo entendido de informática: "se você ainda não tem, quanto antes tiver o seu, melhor será". Será? Será, sim. Acredito. E, como estamos em época de eleição, vou fazer que nem a classe política. "Eu prometo que vou ter o meu facebook".
* XOXXOO = abraços e beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário