quarta-feira, 18 de maio de 2011

Associar marcas/produtos a celebridades e/ou viceversa pode ser uma furada. A polêmica tá aberta. Caso: Sandy, massacrada por não ter nada de devassa, diz que duvida que o casal Luciano Huck e Angélica usem Niely Gold (que nem sei o que é), e que a Xuxa também não deve usar hidratante Monange. As celebridades contestaram veementemente, dizendo que usam sim os produtos que anunciam. Sempre achei estranho o modo da Xuxa usar o hidratante no rosto e ombros, sei lá... parece outra coisa. Pra mim a Xuxa deveria fazer propaganda de bolacha, tem mais a ver com ela. Vá lá entender esses publicitários.




Tá na moda e não é de hoje usar a imagem de celebridades pra vender produtos e marcas. Um dos mais recentes é o comercial do Gianecchini para uma marca de papel higiênico. Olha só, depois do último bafão, ele ficou com uma cara de bunda! Pensando bem, até que uma coisa tem a ver com a outra. Bola dentro!  Você compraria um produto anunciado pela Luciana Gimenez? Eu tenho medo de pegar burrice.  Gente, a Sandy tem cara de cerveja e ainda por cima chamada “Devassa”? Pelo amor de Deus, ela tem cara de canja de galinha... (uma idéia foi lançada!!!). O Mano Menezes tem cara de cerveja? Até que tem, mas de uma cerveja que na ta com essa bola toda. O Zeca Pagodinho tem? Tem. A Hebe e o Adoniram Barbosa sorveram a manguaça com estilo. A Odete Roitman tem cara de caldo da galinha azul? Nãoooooo!!!!! Essas celebridades que povoam os comerciais têm cara é de plim, plim.


Nóis viemos aqui prá beber ou prá conversar?



Credibilidade é tudo. Não se passa a mensagem só com esse povo global. Exceção a parte, pra Grazi: ela era pobre, não esconde o passado, come de tudo e é magra, foi BBB, é bonita, tá batalhando é a cara do povão e o povão gosta e acredita. Só falta mostrar talento.


Quem tem cara de marca/produto e o produto/marca tem a sua cara, que eu conheço, são: o Carlos Moreno da Bombril, a Gina do palito de dentes (coisa mais em desuso), o Gerson com o cigarro Continental, o Baixinho da Kaiser, o Garricha e as 7 filhinhas fazendo propaganda da Alpagartas 7 vidas (gente pobre fazendo propaganda para gente pobre), a menina do primeiro soutien. Pelé, por exemplo, não emplacou com multivitamínico que ele propagandeava, que era fraude...














Será que os caras das sandálias havaianas não sabem que quem usa seus produtos são pessoas humildes? Parece que não, pois insistem em botar nos comerciais só gente na praia, cara de gente rica, famosa (e até gente sem umbigo. Credo que coisa esquisita!!!!). Que consideração com aqueles que fizeram a marca, gente simples, humilde que vive nos sertões do nosso Brasil interiorano. Agora é moda, mas moda passa heim? Presta atenção.





Prazo de validade vencido
Quer ver uma maldade? Isabela Rosseline, a bela, associou sua imagem a uma empresa de cosméticos. Vendia beleza e juventude eterna. Não é que depois que começou a mostrar sinais de envelhecimento levou um tremendo “cai fora”. Trocaram-na por uma mais jovem!!!!! Ah, mundo ingrato!!!!

Uma gozação gostosa, de curtir? Foi golpe publicitário, de uma nova cerveja que está entrando no mercado brasileiro, que pegou os “espertinhos” do Pânico, que ficaram com cara de “pretcheca”, por causa das falsas “tchecas”. 




Louras geladas


 “The must”, o mais elegante de todos foi de Hans Stern, fundador da H. Stern. Quando pegaram a Kate Moss, no maior flagra “curtindo a mil”, o mundo empresarial fashion, que sonhava por essa oportunidade para acabar de vez com a poderosa, não perdeu tempo: contratos milionários foram cancelados do dia pra noite. No meio do furacão aparece Hans Stern, quase centenário, dizendo (com outras palavras): “Vem meu bem, pro meu colinho. Os diamantes são como você, já tiveram seus dias na lama”. E dizem que ele enxergava com um olho só




Os diamantes são eternos, segundo Hans Stern


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