terça-feira, 5 de junho de 2012

Posição irregular

“Coisa que não acaba no mundo é gente besta e pau seco”. Manoel de Barros disse tudo nesta frase. A babaquice da semana, que mal começou, já se define: o vídeo que o Flamengo divulgou  sobre a noitada do Ronaldinho Gaúcho, quando deveria estar concentrado. O fato aconteceu em janeiro, gerou a maior polêmica, ainda tem seus desdobramentos.

Nossa equipe de advogados associados, que nos assessora e presta consultoria para assuntos jurídicos, deu garantias para comentar o fato livremente. Corremos atrás e conseguimos imagens de Ronaldinho, antes de penetrar no quarto da misteriosa mulher. E utilizando de estratégias combinadas que são comuns no jornalismo investigativo de alto nível, conseguimos o contato da mulher em questão, assim como do homem, que estava como porteiro do hotel em Londrina, na noite que o Flamengo ali concentrou-se.

Ronaldinho: toc,toc

O ex-porteiro, atualmente é frentista num posto de gasolina em Pato Branco (PR), não quis falar sobre o assunto. Insistimos muito e ao ver o bererê que oferecemos, concordou em fazer um único comentário que, sinceramente, em nada colaborou com a reportagem. “Uma das maiores baixarias que já presenciei na minha vida”, disse, referindo-se à discussão entre Luxemburgo e Ronaldinho, quando o jogador foi pego em flagrante pelo técnico num andar suspeito. O paranaense explicou que só aceitou a grana que oferecemos, porque tinha três piás pra criar.

Como assim???? Não tô entendendo!!!

Já a mulher envolvida, foi reticente..., nada disse. Conseguimos chegar até seu círculo de amizade e soubemos, através de uma de suas amigas, que também fez uma bate bolas com o R10, que a outra reclamou muito do jogador, dizendo que ele passou a noite escutando e dançando pagode e funk, quando muito, axé. E que ela até tentou, mas, quando olhava o jogador nos olhos, cobrando uma postura mais agressiva na marcação, ele olhava para um lado e tocava para o outro.


A amiga da amiga da amiga, que já recebeu uma entrada por trás desleal de R 10, também reclamou do comportamento do atleta. Disse que Ronaldinho é mesmo insistente nessa trilha sonora de gosto duvidoso, e que ele a incomodou muito ao ser flagrado sucessivas vezes em posição irregular, na banheira.

Aí eu falei pra manicure: Olha bem, esse aqui tem unha!!!!

Resumindo, achamos que o Flamengo vai ficar devendo o jogador ad infinitum. E que o craque vai ficar devendo à torcida do Flamengo na mesma proporção. Agora, se ele agora vai ou não cantar de galo, só o tempo dirá. O assunto, temos certeza, ainda vai dar o que falar. E quando o papo mistura futebol com sexo, as canalhices acabam vindo à tona. Daí, que a pessoa mais categorizada para destrinchar a complexa trama, só pode ser o João Canalha, apresentador do programa Bate Bola da ESPN.   

João Canalha, comandando o esporte na ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário